A Encanto Store, deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line por isso criamos uma política de trocas e devoluções, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 7 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Encanto Store. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
Como trocar um produto com defeito?
Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para [email protected] contendo:
Meu produto veio quebrado, o que fazer?
Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para [email protected] seguindo as seguintes orientações:
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Recusar a entrega e nos enviar um e-mail para [email protected] com uma foto do item e então após análise, informaremos os procedimentos que você deverá seguir. É necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.