Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete, prazos e valores disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente.
O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido;
Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a Encanto Store só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.
Importante: Quando a entrega for realizada pelos Correios ou Transportadora em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios ou Transportadora. Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não efetuamos entregas em caixas postais.
Rastreio:
• Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código e o link para rastrear.
• Se por algum motivo você não receber este e-mail, acesse sua conta em nosso site, vá em “meus pedidos” e insira o código informado no site dos correios.
Se tiver alguma dúvida relacionada ao acompanhamento da entrega, entre em contato através do nosso e-mail [email protected]
Extravios:
• No percurso do seu produto podem ocorrer extravios. Caso tenha sido notificado a respeito, não se preocupe. Envie um e-mail para [email protected] informando a situação e iremos instruir para os próximos passos.